Força de vontade · Objetivos

1 dia em 7 passos – Primeira Semana

Então, nesse post aqui, eu expliquei meu método em teste, 1 dia em 7 passos. A primeira semana se passou e estou aqui para compartilhar resultados!

_dsc0001As coisas riscadas em verde, eu fiz. Riscadas em rosa, não fiz. Rabiscadas em azul, foram canceladas

Bom, como esperado, não cumpri TUDO. Mas também acabei fazendo coisas não listadas. O que importa é que, as coisas essenciais, as mais importantes, eu fiz. E como esse era meu objetivo principal, começar a me disciplinar para fazer os passos importantes, intercalados de passos mais leves, declaro que a primeira semana foi um sucesso!

Talvez eu comece a escrever de lápis no planner. Porque algumas coisas acabam sendo canceladas, trocadas de datas, imprevistos e tudo, a agenda acaba mudando. E como eu não quero ficar presa à obrigatoriedades de coisas leves e simples, e também não quero deixar o planner todo rabiscado feioso assim, poder apagar para realocar passos é uma boa saída.

Obrigações diárias são os passos mais importantes, que quero tentar concluir naquele dia, fazer mesmo (tipo a academia ehehe), e os passos leves, que podem ser alterados, ficam livres para serem alterados quando NECESSÁRIO. Caso não, quero mante-los firmes no dia, justamente para me disciplinar e deixar de procrastinar.

Hoje já fiz mais do que sete passos e ainda tenho bastante coisa para fazer. Estou com um gás bom, cheia de energias positivas e vontade de executar o que preciso! Estou pensando em me dar um descanso a mais no dia seguinte, quando eu fizer mais passos do que o agendado no dia anterior ehehehe. Minhas formas de me recompensar. Acho justo!

Post pequeno, de atualização e para não ficar parada. HOJE EU VOU PARA A ACADEMIA COM FÉ NA SUPER LUA!

Aliás, queria fazer um post sobre ela, sobre rituais e o significado todo dela, mas tô bem espontânea quanto a esse fenômeno. Sei que vou fazer meu ritual na hora, mas não preparei roteiro específico. Quero que os sentimentos fluam na hora. Que a energia da lua me inspire para o que eu preciso fazer. Mas é uma lua de regeneração espiritual e revitalização energética (toda lua cheia é, mas essa vai ser mais forte ainda, obviamente), reafirmação de compromissos já iniciados e fertilidade. Quem quer ser mamãe, aproveite para pedir à Deusa energias para o seu ventre sagrado! Ok, to quase fazendo um post sobre a Super Lua hahahaha!

Então tá, deixa eu continuar meus passos de hoje!

Quero bolo de cenoura com calda de chocolate

Deixe um comentário

