Força de vontade · Objetivos

1 dia em 7 passos – Primeira Semana

Então, nesse post aqui, eu expliquei meu método em teste, 1 dia em 7 passos. A primeira semana se passou e estou aqui para compartilhar resultados!

_dsc0001As coisas riscadas em verde, eu fiz. Riscadas em rosa, não fiz. Rabiscadas em azul, foram canceladas

Bom, como esperado, não cumpri TUDO. Mas também acabei fazendo coisas não listadas. O que importa é que, as coisas essenciais, as mais importantes, eu fiz. E como esse era meu objetivo principal, começar a me disciplinar para fazer os passos importantes, intercalados de passos mais leves, declaro que a primeira semana foi um sucesso!

Talvez eu comece a escrever de lápis no planner. Porque algumas coisas acabam sendo canceladas, trocadas de datas, imprevistos e tudo, a agenda acaba mudando. E como eu não quero ficar presa à obrigatoriedades de coisas leves e simples, e também não quero deixar o planner todo rabiscado feioso assim, poder apagar para realocar passos é uma boa saída.

Obrigações diárias são os passos mais importantes, que quero tentar concluir naquele dia, fazer mesmo (tipo a academia ehehe), e os passos leves, que podem ser alterados, ficam livres para serem alterados quando NECESSÁRIO. Caso não, quero mante-los firmes no dia, justamente para me disciplinar e deixar de procrastinar.

Hoje já fiz mais do que sete passos e ainda tenho bastante coisa para fazer. Estou com um gás bom, cheia de energias positivas e vontade de executar o que preciso! Estou pensando em me dar um descanso a mais no dia seguinte, quando eu fizer mais passos do que o agendado no dia anterior ehehehe. Minhas formas de me recompensar. Acho justo!

Post pequeno, de atualização e para não ficar parada. HOJE EU VOU PARA A ACADEMIA COM FÉ NA SUPER LUA!

Aliás, queria fazer um post sobre ela, sobre rituais e o significado todo dela, mas tô bem espontânea quanto a esse fenômeno. Sei que vou fazer meu ritual na hora, mas não preparei roteiro específico. Quero que os sentimentos fluam na hora. Que a energia da lua me inspire para o que eu preciso fazer. Mas é uma lua de regeneração espiritual e revitalização energética (toda lua cheia é, mas essa vai ser mais forte ainda, obviamente), reafirmação de compromissos já iniciados e fertilidade. Quem quer ser mamãe, aproveite para pedir à Deusa energias para o seu ventre sagrado! Ok, to quase fazendo um post sobre a Super Lua hahahaha!

Então tá, deixa eu continuar meus passos de hoje!

Quero bolo de cenoura com calda de chocolate

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s