Força de vontade · Objetivos

Diário de Academia 01

photo_2016-10-26_23-37-20Olha o antes aí

Então, eu fui a noite mesmo, umas 20:30. Percebi que tenho umas mudanças pra fazer antes de querer cumprir o sub-objetivo de ir pela manhã.

Estou MUITO ansiosa. Projetos, trabalho, objetivos, vida e tudo mais. Desde sexta passada estou sem dormir direito. QUANDO CONSIGO DORMIR MAIS DE 1H SEGUIDA são sonos muito agitados. Acordo cansada, acordo tarde, eteceteras. Mas já estou trabalhando nas opções para melhorar esse sono. Minha psicóloga deu umas dicas muito boas ♥ ENTÃO, até eu regularizar esse sono, o objetivo vai ser apenas ir, no mínimo 3x, no horário que eu conseguir. Por enquanto. Porque quero regularizar esse sono! Até porque né é extremamente importante pra saúde ter um sonin saudável :3 E nesses sonos quebrados eu não sonho direito. E sempre tenho sonhos super significativos. Enfim. Regularizar o sono primeiro para poder readaptar a rotina matinal. Ok.

Agora vamos ao que interessa.

Já tinha decidido, desde cedo, que iria à noite mesmo hoje. Então já fui me preparando durante o dia para isso. DICA BOA: mais ou menos meia hora antes de começar a me arrumar, ponho músicas animadas e empolgantes para já ir entrando no clima. Me visto logo e vou ouvindo essas músicas e isso já me dá aquela empolgação maravilhosa! Recomendo muito isso. Música é importante, muda seu humor, sua energia! Aí eu fui né. Saí de casa umas 20:30 e esse é um horário meio de pico lá. Cheguei na rua da academia e tudo lotadíssimo. Tive que dar quatro voltas para encontrar uma vaga para estacionar o carro. A rua é mega estreita, fica carro de um lado, carro de outro, tem outra academia praticamente em frente e um centro de lutas do lado. Ou seja: MUITO CARRO E POUCA RUA. Fiquei super impaciente porque não tinha vaga em canto nenhum! Mas como eu sou uma pessoa persistente e as forças cósmicas são justas, depois da quarta volta apareceu uma vaga BEM NA PORTA DA ACADEMIA! E aí eu fui. Dia de malhar bracinho, meu ponto fraco. Velho, eu malho perna de olho fechado. Agora braço? É pedir a morte. Mas fui fazendo. A ficha do treino de hoje é a mais longa da semana. Durante a esteira de aquecimento eu já tava pensando quais exercícios burlar, como enrolar, pra não passar esse tempo todo na academia e não cansar tanto assim. É MOLE UMA COISA DESSAS? Mas aí eu sai da esteira, respirei fundo e fui fazendo. Pensando que eu tenho objetivos. Tem um treinador novo lá no horário da noite e ele foi bem atencioso e gente boa comigo. Me corrigiu em algumas coisas, principalmente na postura (porque né seios gigantes cagam minha postura totalmente então, pfvr CORRIJAM MINHA POSTURA SEMPRE QUE POSSÍVEL) e ainda me elogiou, disse que me viu malhando tríceps e que eu sou forte <o Fiquei me achando o máximo aheuaehuae. Não sei se foi o elogio, a interação com gente bacana (adoro os treinadores da noite porém sdds Danilo), a força de vontade aflorando, que eu acabei fazendo tudo certinho, sem enrolar, dentro dos meus limites, uma coisa linda! Aí tinha 20 minutos de esteira no final. “Vou fazer 10”. Passaram-se 10 minutos e, as benditas forças cósmicas parece que deram consciência para minha playlist me ajudar que só começou a tocar música foda e empolgante. Aí eu fiz o que? Fiquei né. Acabei fazendo 23 minutos por causa das músicas. Obviamente, cheguei em casa morta de acabada, 22:40 da noite, sem nem aguentar mexer os braços direito. Porém muito feliz, orgulhosa, satisfeitíssima com meu desempenho e com um tanto de ânimo! Por mais que dê preguiça, que canse, que role alguma coisa chata, que eu volte pra casa triste, sempre tem pontos positivos que me fazem sorrir depois que o coração acalma. É sempre muito recompensador!

Persistir!

photo_2016-10-26_23-37-26O depois aí. Rosa, descabelada, morta de cansada, com sono e com fome, mas orgulhosinha de mim mesma ♥

Quero dormir

Deixe um comentário

