Crônicas da Bruxa de Tênis Azuis · Minha criatividade

Minha namorada é uma bruxa!

Ele disse meio rindo, meio admirado.

É cético, ateu, cientista.

“Mas respeito as crenças dos outros, não discuto, aceito que cada um se manifeste como quiser, mas apenas não acredito em nada.”

Inicialmente temi que em algum momento ele fosse argumentar, me diminuir como tantos outros já fizeram. Bem, fora um comentário ou outro, ele lida bem com tudo até então.

“Vou lançar um feitiço em você” Disse eu uma vez. Ele aceitou, mas ainda assim, cético. Depositei toda a minha fé nisso. Era um feitiço de prosperidade que, obviamente não funcionou nele. Bateu na parede do ceticismo e recocheteou para mim. Foi mais efetivo do que os feitiços que fazia para mim mesma. Uma prova da bondade da Deusa e da regra de três.

Eu falava sobre a lua, sobre a natureza, sobre os animais, sobre meus sonhos e visões, sobre a magia que move o mundo e ele me ouvia pensativo. Acho que uma vez ou outra consegui ver o brilho em seu olhar. Não sei se por me ver feliz em falar tão passionalmente sobre algo que gosto, ou se por estar começando a ceder um pouco em uma coisa ou outra.

“I put a spell on you” cantei para ele.

“Because you’re mine” ele cantou de volta para mim

Falo de magias curativas, energizadoras, protetoras, dos seres místicos, de uma infinidade de coisas que para ele, são contos de fadas e muita literatura fantástica apenas. Mas para mim são uma realidade.

Realidade. Mágica. Bruxaria.

Dentre tantas conversas ele nunca percebeu que a nossa magia começou no primeiro beijo. Que a partir daquele momento estávamos enfeitiçados. Que a magia está dentro do meu coração, do seu coração. Que a magia é toda a vibração positiva que mando para ele e que ele me manda de volta. Que a magia é a energia arrebatadora de quando nos unimos. De quando trocamos carinho, colo, confissões, desabafos. A magia está no cuidado que ele tem comigo e eu com ele. A magia está no meu toque, no meu olhar, na forma de amar. Enfeitiçados estamos, sim de fato. A magia explode dentro do nosso peito, no nosso sorriso, no nosso olhar.

Tão cético ele que não sei se percebe que quando falo que o enfeiticei, falo de amor.

Porque não existe poder mágico, nem palavras, nem feitiços, nem poções ou rituais mais fortes do que o amor puro e verdadeiro.

Esse é meu feitiço mais efetivo de todos.

Amor.

E eu o amo. Amo aquele olhar cético, questionador. Amo aquele olhar de entrega, de admiração. Amo porque ele também é mágico, porque ele ama.

Porque ele me ama.

Foto 06-08-16 16 49 26

Sua namorada é uma bruxa devota ao poder do amor.

Deixe um comentário

