Drama

Acho que tô morrendo

Além de estar sangrando litros e mais litros pela vagina, meu coração tá super acelerado, eu tô trêmula e sem respirar direito. Já aferi minha pressão e tá normalzinha. To começando a ficar tonta.

Aí ao invés de procurar logo alguma coisa pra melhorar a pessoa faz o que? Vem pro blog. Porque eu acho que tô tendo um ataque de ansiedade. Ou então um ataque cardíaco mesmo e vou morrer.

De um jeito ou de outro, deixo todos os meus livros para minha irmã, meu material fotográfico para Kaka, o notebook com teclado e mouse pra Dani e o resto pra Bruno. Inclusive a guarda da nossa filha.

Preciso ir numa urgência. Ou deitar na cama de novo. Ou de um caixão.

Deixe um comentário

