Aleatoriedades · Depressão

Sobre futebol e eu continuar me sentindo o pior ser humano do mundo

5×1 Aí sim.

A seleção feminina deveria dar umas aulinhas para a seleção masculina sobre como se joga bola. Sobre jogar com prazer, sobre fazer menos drama. Engraçado isso né? Nós mulheres somos taxadas de dramáticas e frágeis, e quando vejo essas moças jogando eu vejo cada queda, cada trombada, cada rolada no chão e elas levantam e continuam lá, jogando, lutando, mostrando a garra. Já na seleção masculina… Qualquer topadinha já pedem falta, já fazem um dramalhão! Parece que eles foram ensinados a fazer teatro, e não jogar bola. Eu hein. Mas deixa assim. Deixa as mulheres dando um show e mostrando como se faz. Daqui uns anos quero ver todo mundo falando “pooorra você joga que nem mulher hein?” como forma de elogio!

Enfim

E eu continuo me sentindo o pior ser humano do mundo. Mesmo tendo dias ótimos, me divertindo, sexo, carinho, amor, pokemons etc… Eu continuo pensando nesse montão de coisa ruim que eu já passei e fiz e coisas tristes como pessoas maltratando velhinhos e animais. Não sei se é uma forma do meu cérebro me sabotar de propósito, me botar pra baixo para eu não sentir a alegria das coisas, não aproveitar. Ou sei lá por que isso fica voltando pra minha cabeça com tanta constância. Sei que tá me deixando triste, com um puta mal humor, com raiva, com vontade de me isolar, de machucar os outros, de me machucar, de esquecer que o mundo existe e ficar nesse buraco de tristeza e culpa eterna.

Como faz pra mudar isso?

Deixe um comentário

